Topo

"Eu nunca tive nada contra você", alega Caique Aguiar para João Zoli

Caique Aguiar conversa com João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar conversa com João Zoli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2018 12h41

Durante a manhã desta sexta-feira (7), Caique Aguiar e João Zoli tiveram uma conversa para esclarecer todas as desavenças que eles tiveram ao longo do reality rural. Segundo o filho de Carlinhos Aguiar, ele nunca teve nada contra o modelo.

"Eu não sei de onde você começou esse negócio comigo. O único problema que eu tive com você foi em relação às provas. Eu não queria ir para uma prova com você e nem com o Sertanejo. Desde a primeira a semana, a gente sempre foi irmão. De verdade, eu nunca tive nada contra você", declarou Caique.

"A única coisa que me deixou triste foi porque eu falei que eu não queria ir com o Léo para a roça e você me colocou com ele. Depois, eu não queria ir com o Sertanejo e você botou na roça com ele também. Isso que me deixou triste. Eu não tenho nada contra você, só que você me colocou na roça com duas pessoas que eu não queria ter ido", explicou João. 

Mais uma vez, Aguiar falou que não tem nada contra o colega de confinamento: "Eu quero que você entenda que é só um jogo. Eu só coloquei você e o Felipe na roça, pois, caso tivesse uma prova, vocês poderiam ganhar. No final, eu estava certo. O Sertanejo poderia ter vencido essa prova." João falou que agora está tudo bem e que o peão não precisa se preocupar: "Aproveita, você já está na final."