Topo

Evandro Santo reclama da proatividade de João Zoli: "Ele quer aparecer"

Evandro Santo critica postura de João Zoli em "A Fazenda" - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo critica postura de João Zoli em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2018 13h53

Em uma conversa com Rafael Ilha, na manhã desta sexta-feira (7), Evandro Santo reclamou que João Zoli quer fazer todas as tarefas do confinamento para se aparecer: "Fora que ele aponta os seus erros o tempo inteiro". 

"Sabe uma coisa que eu percebi no João, achei que era coisa da minha cabeça, mas não é. Todas as tarefas que você tá, ele quer aparecer. Isso das tarefas de 'A Fazenda' e daqui de casa, ele quer fazer junto. Fora que ele aponta os seus erros o tempo inteiro", disse o humorista.

Rafael concordou: "Foi muito bom ele se a**** com o Caique ontem. Juro para você, ontem, eu estava torcendo para o Caique. Porque ele já estava ali como se já tivesse ganhado. Tava todo mundo tenso com o negócio, ele parecia um louco [comemorando]. Coisa chata, estava todo mundo tenso e concentrado e ele parecia um louco". 

Em seguida, Santo falou que se sente incomodado com o João dando opinião em suas tarefas. "Mas não liga para isso não, Evandro. Nós somos quatro pessoas privilegiadas de estarmos aqui. Ninguém imaginou que chegaria até aqui", finalizou Ilha.