Topo

Ex-ficante de Neymar se aproxima do jogador e ganha likes de parça

Gil Cebola, Angela Munhoz, Dani Sachetti e Neymar saíram juntos em Paris, no início de dezembro  - Reprodução/Instagram/@danisachetti
Gil Cebola, Angela Munhoz, Dani Sachetti e Neymar saíram juntos em Paris, no início de dezembro Imagem: Reprodução/Instagram/@danisachetti

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

07/12/2018 04h00

Com exceção das vésperas de jogos do Paris Saint-Germain, as noites em Paris são de festa para Neymar e sua entourage, formada pelos parças, alguns agregados e mulheres bonitas. O detalhe é que Neymar, por incrível que pareça, anda bem sossegado com relação aos envolvimentos amorosos e quem garante é uma velha conhecida da turma.

Dani usou as redes sociais para negar affair com Neymar - Reprodução/Instagram/@danosachetti - Reprodução/Instagram/@danosachetti
Dani usou as redes sociais para negar affair com Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram/@danosachetti
"Sou amiga dele há uns sete anos e até estivemos juntos recentemente. Posso garantir que ele não está com ninguém a sério e não quer se prender tão cedo. O negócio do Ney é ser livre e se divertir com os amigos a hora que ele bem entender. Coisa que a nenhuma namorada aceita muito bem, né? Gostar mesmo, ele gosta da Bruna, o problema é que ele adora uma badalação", contou uma pessoa próxima.

Recentemente, ele desmentiu os boatos sobre um affair com a ex-BBB Angela Munhoz. Já os comentários recentes dão conta de que o craque teria 'ficado' com Dani Sachetti. "Nada demais. Pelo menos é o que estamos sabendo", disse a mesma fonte.

Quem passou a seguir Dani recentemente foram dois amigos próximos de Neymar: Bruninho e Rafael Zulu, o último até curtiu os posts dela passeando na capital francesa. No meio da tarde de quinta-feira (6), a estudante publicou no Instagram um post negando ser affair de Neymar.

"Amo os meninos. São e serão só grandes amigos. Isso já ficou claro?"

Modelo de uma agência com sede em São Paulo, Dani fez várias campanhas publicitárias dentro e fora do Brasil. Em 2011, ela participou de um comercial de refrigerante cuja estrela era o ex de Marquezine.

"Eles se conheceram nessa época. Tiveram um lance lá atrás, mas nada sério. Eu acho que pode rolar sim! Ela sempre teve uma quedinha por Neymar", entregou outra pessoa, que circula no grupo de amigos da dupla.

Dani assistiu um jogo do Paris Saint-Germain com a camisa 10 de Neymar no estádio do clube  - Reprodução/Instagram/@danosachetti - Reprodução/Instagram/@danosachetti
Dani assistiu um jogo do Paris Saint-Germain com a camisa 10 de Neymar no estádio do clube
Imagem: Reprodução/Instagram/@danosachetti