Topo

Jojo Todynho explica cochilo em série de Anitta: "Sono tava quebrando tudo"

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/12/2018 12h20

A cantora Jojo Todynho participou do canal no YouTube de Rafael Cortez e explicou o suposto cochilo que tirou durante uma entrevista para o "Vai Anitta", série documental sobre a dona do hit "Show das Poderosas" disponível na Neflix.

"Tive um show em Manaus e fiz três conexões. Fui de Manaus pra Brasília, Brasília pra São Paulo, São Paulo para o Rio, e aí fui direto gravar. O sono tava quebrando tudo. Com sono a gente não brinca. Quando ele vem, ele te derruba", admitiu ela.

Ainda no papo, ela falou sobre a polêmica que se envolveu com Renata Banhara.

"A gente tava vivendo um momento de calamidade, atrocidade por política. Como ela tava vindo como deputada eu falei que preferia não tirar foto com ela nesse momento, que a gente poderia tirar em outro momento, pois as pessoas não sabem dividir as coisas. Que teríamos outras oportunidades, que conhecia a história dela, a luta contra a doença. Ela ficou no meu camarim, conversamos. Depois saiu uma nota dizendo que recusei tirar foto com ela e ela foi embora chorando. Mentira, ela ficou no meu camarim até o final do evento", disparou Jojo, que disse ter ficado sabendo que a própria Renata espalhou a nota. "Aí fui saber quem deu a nota, a menina contou que ela que deu a nota. Fiz um stories quebrando o pau. Ela foi, pediu desculpas, disse que não tinha falado nada, mas a menina falou pra mim que ela que deu a nota".

Por fim, a cantora de "Que Tiro Foi Esse?" mandou um recado para todos que vão até suas redes sociais para criticá-la.

"Tenho certeza que as pessoas quem perdem tempo indo na minha timeline me xingar não estão com a vida melhor que a minha. Eu trabalho noite e dia, pois quando eu estiver estressada, vou tirar o stress em Miami. E você que vive a me preocupar, vai tirar no sofá da sua casa. O que vou levar pra vida não é beleza, mas é caráter. Ano que vem minha preocupação é trabalhar mais, abrir espaço pra fazer faculdade, agregar valores, crescer a cada dia", disparou.