Pedro Bial revela acusações de abuso sexual envolvendo João de Deus

O "Conversa com Bial" desta sexta-feira (7) vai apresentar uma grave denúncia contra João de Deus.
"Elas foram em busca de tratamento espiritual, mas se sentiram abusadas sexualmente pelo médium mais famoso do Brasil", anunciou o apresentador, no Instagram do programa.
"Fiquei em negação por quatro anos, não contei para ninguém. Agora que eu sei que tantas outras mulheres foram afetadas, vi que valeu a pena vir aqui e contar", disse uma mulher estrangeira, em inglês, ao programa.
"Fiz com muito nojo. Ele dizia: 'Faça isso direito menina. Você não quer as coisas?'", relatou outra vítima.
A chamada divulgada na rede social mostra pelo menos três mulheres diferentes fazendo acusações contra o médium.
O programa vai ao ar depois do "Jornal da Globo".
Líder religioso bastante popular, João de Deus reuniu cerca de 5.000 pessoas em Abadiânia (GO), em agosto passado, para celebrar o aniversário de Dom Inácio de Loyola, espírito incorporado por ele.
Segundo a colunista da "Folha de S.Paulo" Mônica Bergamo, estavam presentes o ministro do STF Luís Roberto Barroso, a atriz Bruna Lombardi e o marido, Carlos Alberto Riccelli, o fotógrafo Mario Testino e o cineasta Candé Salles.
A reportagem do UOL tentou contato com João de Deus, ainda sem sucesso.