Topo

Peões vão ganhar jantar especial comandado pelo chef Felipe Bronze

Tomás Rangel/Divulgação
Felipe Bronze posa para foto em restaurante Imagem: Tomás Rangel/Divulgação

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2018 18h13

Ansiosos pela reta final de "A Fazenda 10", os peões vão ganhar um jantar especial na noite desta sexta-feira (7). O chef Felipe Bronze vai preparar os pratos preferidos dos participantes e animar o clima na sede, informou a assessoria da Record. 

Felipe Bronze, que fez sucesso nos programas "The Taste Brasil" e "Que Seja Doce", do GNT, foi contratado pela RecordTV e no ano que vem comandará o reality culinário "Top Chef" na emissora.

Reta Final

A dinâmica da reta final de "A Fazenda 10" foi anunciada pela RecordTV na tarde de segunda-feira (3). A eliminação da décima primeira roça aconteceu na terça-feira (4), com apenas um dia de votação, e quatro peões seguiram na disputa.

Na quinta-feira (6) uma prova especial colocou um participante diretamente na final do programa, enquanto os demais competidores formaram uma roça tripla. O peão com menor preferência popular será eliminado na segunda-feira (10) e os outros dois se juntam ao vencedor da prova especial na grande final do reality show.

A votação para decidir o campeão de "A Fazenda 10" será iniciada na segunda-feira (10) e o resultado será divulgado pelo apresentador Marcos Mion, ao vivo, na grande final de quinta-feira (13).

Na terça-feira (11), os peões eliminados voltam para uma grande confraternização dentro do confinamento. A festa será exibida pela RecordTV na edição de quarta-feira (12). A emissora não informou se as participantes expulsas do programa, Catia Paganote e Nadja Pessoa, vão participar do evento.