Topo

Thammy Miranda conta que já foi traído: "A pessoa estava na minha cama"

Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/12/2018 14h45

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram um vídeo falando sobre traição no canal que eles dividem no YouTube. No papo, o filho de Gretchen contOU que já foi traído e inclusive pegou sua ex com outra mulher na cama.

"Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. A gente sabe. Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia, chegamos da praia e falei [pra então namorada]: 'Vou tomar banho, enquanto tomo banho você arruma suas coisas e vai embora'. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela", lembrou.

Andressa, por outro lado, assumiu que já traiu. "Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo", disse.

No papo, os dois disseram que na relação deles não houve traição, algo que de certa forma até surpreende Thammy. "Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, 5 anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova. Eu sempre falei pra você: 'Pode me trair, só não posso ficar sabendo'", disparou. "Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar", opinou Andressa.

Por fim, Thammy assumiu que as duas cogitam sexo a três. "A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto', disparou. "Vou falar disso em outro vídeo", prometeu ele.