Topo

Famosos

A fila andou! Conheça o modelo apontado como novo affair de Marquezine

Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Rodrigo Calazans e Bruna Marquezine "ficaram" em uma festa e alguns brasileiros reconheceram o casal Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/12/2018 04h00

Separada há cerca de dois meses de Neymar, Bruna Marquezine fez a fila andar. O UOL apurou que a estrela global  ficou com o modelo Rodrigo Calazans na última viagem dela a trabalho para Los Angeles, há uma semana.

"Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar", conta um amigo do modelo.

Reprodução/Instagram/@calaza
Marquezine curtiu algumas fotos de Rodrigo depois de terem "ficado" na última viagem da atriz ao Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram/@calaza
Fã-clubes da atriz já comentam, em conversas fechadas, sobre a possibilidade de um novo namorado e até zoam Neymar.

Comentários dos fãs como "Chora, Neymar! Olha o boy gatão que a Bruna está de olho"; "Eu curtia o Marlon Teixeira, mas esse é lindo também!"; "Ele é bem gostosinho, né Bruna?" estão marcados nas fotos dele, que inclusive ganharam likes da atriz nas redes sociais.

"Rodrigo é para casar", diz uma modelo, colega de agência de Rodrigo. Ele faz parte do casting de vários escritórios internacionais e tem contatos na Alemanha, França, Espanha e nos Estados Unidos. "É conceituado no mercado", completou a mesma fonte.

Aos 32 anos e com 1,84m de altura, Rodrigo Calazans fez campanhas para Dolce & Gabbana, Diesel e Pull e Gant entre outras marcas importantes do mundo da moda. Nascido em Niterói, ele é surfista, mas quando adolescente tentou a carreira como jogador de futebol em alguns clubes do Rio.

O modelo é amigo do ator José Loreto e foi flagrado aos beijos com Thaila Ayala, em 2014, quando os dois moravam em Nova York. No início deste ano, surgiram boatos de que ele teria "conhecido" melhor Giovanna Lancellotti, ironias da vida, apontada como crush de Neymar.

Reprodução/Instagram/@calaza
José Loreto e Rodrigo são amigos há anos e foram juntos ao Prêmio Emmy 2018 pela indicação de "Aldo - Mais Forte Que O Mundo" na categoria Minissérie. O ator é o protagonista da produção Imagem: Reprodução/Instagram/@calaza