Topo

"Eu fui contra tudo e contra todos", afirma Rafael Ilha em oração

Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha reza e pede para ir à final Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2018 17h07

Na tarde deste sábado (8), Rafael Ilha demonstrou ansiedade ao fazer sua oração. Deitado em sua cama com um terço nas mãos, o ex-Polegar pediu a Deus forças para chegar à final e afirmou: 'Eu fui contra tudo e contra todos".

"Ô, louco, Mestre. Ai meu Deus do céu, dá um alivio daqui pra frente. Não pode respeitar a idade do seu filho aqui, não? Pelo amor de Deus, Papai. Já fui contra tudo, fui contra humilhação, contra perseguição, contra grupo, contra tudo. Literalmente fui contra tudo e contra todos. Eu vou tatuar isso no meu corpo", disse o peão.

"Mas tá valendo, o Senhor sabe que eu sou guerreiro bom. Mas dá uma aliviada daqui pra frente, acho que o Senhor já está aliviando de vez em quando. Não é sempre, é uma vez já indo pra morte. A vida inteira nunca ganhei nada. Deus, é muita ansiedade, Papai. Amigão, você viu que até a minha barba ficou branca aqui. Como que pode? Eu vim para o lugar e as pessoas fizeram a minha barba ficar grisalha. Como pode isso, Papai?", comentou Ilha, sorrindo.

"Estou rindo pra não chorar. Dá uma tregua, Pai, pelo amor de Deus. Já vim até aqui sozinho, eu e Você, Você e eu, mais uma vez. Eu sei que Você sabe de tudo, Senhor, e tem o melhor para mim, mas que eu queria muito ir para essa final. Eu queria muito mesmo, mas eu sei que Você sabe o que faz", pediu Rafael em sua reza.