Topo

Ex-Miss Bumbum diz que Belo a rejeitou em show: "Sou fã e fiquei chateada"

Ex-Miss Bumbum, Aline Uva agarra Belo durante show em São Paulo - Thiago Duran/AgNews
Ex-Miss Bumbum, Aline Uva agarra Belo durante show em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/12/2018 04h00

Ex-participante do Miss Bumbum, que causou ao roubar a faixa da vencedora na última edição do concurso, Aline Uva queria ficar perto do cantor Belo, seu ídolo, mas o sonho virou decepção. Depois de subir ao palco num ímpeto de fã em um show do cantor em São Paulo na quinta-feira (6), ela disse, em entrevista ao UOL, que Belo não a tratou da forma carinhosa como ela esperava.

"Eu vi que não tinha segurança no palco e criei coragem de subir para dar um abraço nele. Não esperava que ele ficasse surpreso porque é um artista acostumado com o assédio das fãs", afirma ela, que havia feito 28 anos na véspera do show e dado de presente de aniversário para si mesma a chance de conhecer o cantor de perto. 

Segundo Aline, Belo a evitou assim que ela se aproximou. "Era a minha chance de ficar perto dele. Fui beijá-lo no rosto e ele se virou. Acabou pegando no pescoço e ele se afastou. Foi tudo muito rápido. Sou fã há muitos anos e fiquei um pouco decepcionada", lamenta. 

Embora o momento tenha sido breve, ela revela o que disse ao pé do ouvido do pagodeiro -- nas fotos, ela aparece como se estivesse cochichando algo. "Eu falei, 'sou muito sua fã e te amo'. Não sei se ele ouviu porque ele saiu que nem um louco. Eu não o agarrei. Eu o abracei", disse. 

Aline afirma que a sua iniciativa não fugiu do normal e explica que até os fãs do cantor ficaram do seu lado. Ela diz ter ficado ainda mais chateada após pessoas relatarem que Belo teria se queixado. "Ele foi embora reclamando. O pessoal me falou que ele saiu dizendo 'a loira me fo***'. Como que ele sai reclamando de uma fã?", diz indignada. 

A ex-miss Bumbum ainda tenta entender o que motivou Belo a se esquivar dela. O fato dele ser casado com Gracyanne Barbosa seria uma razão plausível? Ela até acredita que sim, mas não acha que justifica. 

"Talvez ele seja muito pressionado pela mulher ou estivesse num momento tipo TPM, embora seja homem", diz ela, que apesar da decepção elogiou o cantor por permitir que ela dançasse no palco mesmo tendo se recusado em abraçá-la. 

A saga por uma foto com Belo

Antes de surpreender Belo no palco, já era a grande a expectativa de Aline Uva em encontrá-lo. Ela diz que chegou a tentar perto do cantor no camarim, mas em vão. 

"Eu estava esperando ele chegar no camarim pela porta dos fundos e aí ele veio. Mas ele não quis tirar fotos com os fãs. Fiquei chateada", afirma. 

Foi depois disso que ela teve a ideia de subir no palco caso encontrasse o caminho livre de seguranças, como aconteceu. Se a admiração pelo pagodeiro diminuiu? A ex-candidata do Miss Bumbum garante que não: "Vou continuar indo ao show e se puder tirar foto se ele quiser. Meu carinho por ele vai permecer. Não muda em nada".

Procurado pelo UOL, o cantor Belo não respondeu às solicitações da reportagem para comentar as declarações de Aline Uva.