Topo

Rafa Brites conta que engordou, mas garante: "Feliz e lindona"

Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/12/2018 15h32

Quem segue a apresentadora Rafa Brites nas redes sociais se acostumou a acompanhar o ritmo de treinos dela, que resultam em um corpo sarado - com destaque para a barriga trincada. Porém, nesta segunda-feira (10), ela contou que engordou, mas que isso não é um problema.

"Só pra contar que engordei uns 3 ou 4 quilos ultimamente, meus gominhos deram uma sumida. Acabei de almoçar uma macarronada com linguiça e chocolate de sobremesa e tô sentindo assim: feliz e lindona. Me sinto assim pois esse sentimento de autoestima vem de dentro. Do valor que tenho. Já, já, quando eu sentir que devo, volto a malhar e cuidar da alimentação. Mas achei importante mostrar aqui que tenho esses momentos. Que tá tudo bem", garantiu ela.

Nos stories, a mulher de Felipe Andreoli falou que tudo começou quando ela ficou doente. "Uns 15, 20 dias atrás eu estava magrinha, bronzeada, cheia de gominho na barriga, tava malhando, comendo bem, dando aquela preparada para as férias, para a praia. Aí eu fiquei muito doente. Meio sinusite, pneumonia, muita falta de ar, 10 dias de antibiótico, sete dias de corticoide, inalação, eu ainda não melhorei. Fui para o hospital. Cortei tudo, parei de malhar, comecei a ingerir mais calorias. Comi macarrão, doce, fiquei em casa comendo brigadeiro, panetone. Saber falar que vai quieta, não vai fazer exercício, vai comer, engordei, perdi a minha forma... Tô dizendo isso para: não troquem a saúde de vocês por nada. É a coisa mais importante da nossa vida", aconselhou.