Topo

Recém-separada, Flávia Viana posa sorridente ao lado de filha de 15 anos

Flávia Viana aparece sorridente ao lado de filha de 15 anos - Leo Franco/AgNews
Flávia Viana aparece sorridente ao lado de filha de 15 anos Imagem: Leo Franco/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/12/2018 22h05

A modelo Flávia Viana fez a primeira aparição pública após anunciar o fim do relacionamento de um ano com o comediante Marcelo Ié Ié. Ela participou nesta segunda-feira (10) do lançamento de uma linha de tratamentos capilares, com a companhia da filha, Sabrina, de 15 anos, no Jardim América, em São Paulo.

Ao UOL, Flávia e Ié Ié confirmaram o fim do namoro na última quinta-feira (6). "Podem confirmar, sim, mas eu não queria falar sobre isso agora", disse ela, chorando, por telefone. "Eu sou muito aberto com vocês da imprensa, mas eu também não queria falar sobre o assunto. Me desculpem", disse ele, também ao UOL

Pouco antes, ela já havia escrito uma mensagem no Instagram sinalizando o rompimento.

"Hoje, o dia está sendo inteiro sem cor. Às vezes não entendemos o porquê das coisas, mas Deus sabe [o que faz] e o que cabe a nós é confiar Nele. E eu confio! Tomara que um dia eu entenda os porquês. Tenho um respeito infinito por vocês e, por isso, vim aqui pedir que tenham um pouquinho de paciência. Foi tudo de repente e a minha dor é imensa. Já, já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro", escreveu ela.

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié se conheceram durante participação em "A Fazenda", em 2017, e estavam juntos há um ano e dois meses.

Quatro dias atrás, Flávia chegou a publicar um post em que se declarava ao então namorado. "PS: eu te amo", escreveu ela, na ocasião.