Topo

Novo affair de Letícia Almeida conheceu atriz na web: "Não sabia quem era"

Raí Amaral e a atriz Letícia Almeida, que ele diz ter conhecido pelo Instagram - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Raí Amaral e a atriz Letícia Almeida, que ele diz ter conhecido pelo Instagram Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/12/2018 04h00

A fila andou para Letícia Almeida! A atriz que protagonizou a treta de família mais comentada do ano virou a página e assumiu um novo amor. O nome dele é Raí Amaral, que confirmou o romance em entrevista ao UOL

Modelo e estudante de administração, Raí conta que conheceu Letícia pelo Instagram e não sabia quem ela era. "Mandei uma mensagem e marcamos um jantar. Foi ótimo e rimos bastante", diz o estudante. 

Para quem não se lembra, a atriz era namorada de Saulo Poncio e engravidou do então concunhado, Jonathan Couto, ex-integrante da boy band P9. Letícia revelou a verdade sobre a paternidade da filha nas redes sociais e, posteriormente, contou ter entendido que viveu uma relação abusiva e diz ter sido vítima de um estupro, o que Jonathan nega.

Os dois tiveram uma conversa e Letícia contou a Raí a sua versão do caso que teve de tudo um pouco: barraco de família, teste de DNA e até processo na Justiça.  

"Essa história não influencia minha relação com ela. Sobre a Madah, ela o Jonathan precisam resolver da melhor maneira possível e de uma forma que não prejudique o bebê", afirma ele sobre a filha da atriz, que está com 9 meses, com o ex-cunhado dela. Recentemente, Letícia conseguiu na Justiça a guarda unilateral da filha.

Raí e Letícia estão juntos há cerca de três semanas. Ele diz que, embora os dois se gostem, ainda não define a relação como namoro. "Ainda é muito cedo para cogitarmos qualquer tipo de coisa. Não sei do futuro. Estamos nos conhecendo dia após dia", pondera ele, que diz ter se encantado pelos posicionamentos feministas da atriz.

Coincidência?

Um fato inusitado, no entanto, fez com que o destino do estudante cruzasse com o de Jonathan. Raí luta jiu-jitsu há sete anos e é faixa roxa no esporte. Foi justamente na academia onde ele treina que o ex-cunhado de Letícia resolveu aparecer. 

"Ele treinava lá há 5 anos e depois não apareceu mais. Por coincidência, ele apareceu na segunda-feira [da semana passada]. Não entendi nada. Coincidência estranha, né? Não entendi por que ele reapareceu, ainda mais no dia em que as notícias [sobre ele ser o novo affair de Letícia] foram saindo [na imprensa]", questiona. 

A rivalidade, no entanto, deve ficar só no tatame, segundo o modelo. "Vou tratá-lo bem, não tenho nada contra ele. Nem sei quem é para falar a verdade". 

Feriado abençoado, obrigado aos envolvidos, e Feliz Páscoa !

Uma publicação compartilhada por Raí Amaral (@raiamaral) em

City lights

Uma publicação compartilhada por Raí Amaral (@raiamaral) em

Parece que foi ontem (2014)

Uma publicação compartilhada por Raí Amaral (@raiamaral) em

Marola de domingo! @juliabitello

Uma publicação compartilhada por Raí Amaral (@raiamaral) em

??Obrigado por tudo!

Uma publicação compartilhada por Raí Amaral (@raiamaral) em