Topo

Claudia Raia se declara para Jarbas Homem de Mello: "Meu amor, meu marido"

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Reprodução/Instagram
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/12/2018 15h12

A atriz Claudia Raia não economizou no romantismo em um post feito nesta terça-feira (11) no Instagram. Na publicação, ela se declarou para o marido, o ator Jarbas Homem de Mello, ao compartilhar uma foto do casamento deles, realizado no sábado (8).

"Meu amor, meu marido, agora no papel e tudo", falou ela, que recentemente mostrou um vídeo da cerimônia.

A atriz se casou com um vestido azul decotado assinado pela estilista Lethicia Bronstein. Como madrinhas de honra, ela convidou as amigas (e suas filhas na ficção) Mariana Ximenes, Marcella Rica, Fernanda Souza e Paolla Oliveira --- que usaram vestidos em tom de rosa claro.

Raia entrou na cerimônia de mãos dadas com o filho, Enzo Celulari. Ele deixou a mãe com Jarbas, que lhe recebeu com um beijo.

Claudia e Jarbas, que estão juntos há oito anos, já haviam celebrado a união em uma cerimônia simbólica, apenas entre eles, durante uma viagem a Toledo, na Espanha.

Na semana passada, Raia falou no "Vídeo Show", em entrevista para Matheus Mazzafera, sobre o novo passo na relação.

"A gente vai casar no papel agora, não é fofo?", derrete-se, dizendo não fazer distinção entre ter mais um filho ou se tornar avó. "Ser mãe, ser avó, tudo junto. Ué, estou aqui, ainda tem o negócio de útero, de óvulo, não estou na menopausa nem nada, estou viva. Quem falou que não pode?", disse ela.

A atriz foi casada por 17 anos com o ator Edson Celulari, com quem ela teve dois filhos, Enzo (21) e Sophia (15). A relação chegou ao fim em 2010.