PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Era como se a gente fosse figurante nesta edição", afirma Ilha a Caique

Rafael e Caique conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus
Rafael e Caique conversam na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2018 10h50

Na madrugada desta terça-feira (11), Rafael Ilha e Caique Aguiar conversaram na área externa e relembraram as trajetórias no programa. Durante o papo, Ilha criticou ex-competidores e disse que foi tratado como "mero figurante" no reality rural.

"No começo, a gente fez o grupo dos excluídos e fomos que fomos para cima, sem se esconder em nenhum momento. Sem precisar fazer um grupo, porque a partir do momento que um monte de covardes e fracos se unem, eles não passam de um agrupamento de fracos e covardes, nada mais. Eles não ficam fortes, eles se enganam. Eles se equivocaram ao pensar que ficariam mais fortes", reclamou o ex-Polegar, sem citar nomes.

"Uma das coisas mais tristes aqui foi o povo começar e falar: 'Ah, porque a gente vai ganhar, vai chegar na final nós' e tal. Isso de ouvir é chato", comentou Aguiar. "As pessoas tendo uma prepotência, humilhando as outras pessoas, tendo uma arrogância. Como se a gente não existisse, como se a gente fosse meros figurantes nesta edição", concordou Ilha.

A Fazenda 10