Topo

"Expectativa x realidade", brinca Mayra Cardi em ensaio na piscina

Mayra Cardi brinca de expectativa x realidade - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi brinca de expectativa x realidade Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/12/2018 13h31

Com muito bom humor, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi resolveu brincar sobre sua divisão entre compromissos profissionais e a maternidade. Em foto compartilhada nesta terça-feira (11) no Instagram, ela mostrou imagens lindas de um ensaio que fez na piscina. Logo depois, apareceu dando de mamar para Sophia, sua primeira filha com o marido, o ator Arthur Aguiar.

"Eu amaria postar essa foto com a legenda terça-feira de sol e piscina, mas a verdade é que enquanto minha sogrinha veio visitar a Sophia, eu saí correndo para tirar umas fotos na piscina e postar toda plena tipo garota Fantástico", brincou ela.

"Porém, vida de mãe não funciona assim e a pose era apenas para foto mesmo porque um minuto depois a minha bezerrinha gritava por mama e lá estava eu pelada de toalha toda cagada no meu divã", completou.

Porém, Mayra segue sem mostrar o rosto da garotinha. Recentemente, ela falou sobre sua decisão.

"É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas", afirmou ela. "A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir", pediu.