Topo

Gracyanne Barbosa relembra "Tchakabum" e conta lugares que já fez sexo

Gracyanne Barbosa fala sobre sexo no "Lady Night" - Divulgação
Gracyanne Barbosa fala sobre sexo no "Lady Night" Imagem: Divulgação

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

11/12/2018 23h54

Gracyanne Barbosa contou suas intimidades no "Lady Night" de terça-feira (11). A musa fitness revelou quais posições não gosta na cama e os lugares em que já fez sexo.

"Em banheira já, mas na água não gosto muito. Academia também, quando já estava fechada. Banheiro de avião de madrugada em voo internacional, mas não foi bom não, muito pequeno", recorda, falando também de mènage. "Já fiz com duas pessoas do mesmo sexo, mas prefiro um homem e uma mulher".

As posições mais desconfortáveis não ficaram de fora do papo com Tatá Werneck. "Não gosto muito de meia nove, quase nunca fazemos papai e mamãe. De quatro gosto bastante", provoca.

Ser dançarina do Tchakabum a tornou conhecida. "Eu vim de uma cidade que, embora seja capital [Campo Grande], era de uma cultura diferente. Quando vim para o Rio, tinha o concurso [para ser dançarina do grupo], mas não tive coragem. A menina que entrou não deu certo e ele ofereceu R$ 100 por show. Era quase o que eu ganhava o mês inteiro com 16 anos. Se eu fizesse cinco shows, já seriam R$ 500. Não conhecia a música, mas aceitei".