PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Já somos três vencedores", afirma Caique Aguiar

Caique e Rafael Ilha conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus
Caique e Rafael Ilha conversam na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2018 12h00

Na madrugada desta terça-feira (11), Caique Aguiar conversou com Rafael Ilha sobre a expectativa para a final de "A Fazenda 10". Mesmo não enfrentando nenhuma roça, o ator disse se considerar um vencedor.

"Já somos três vencedores. De verdade, de verdade mesmo", disse Caique. "Agora é com eles, é com o povão todo e já era", respondeu Rafael. "A nossa parte a gente fez", concordou o filho de Carlinhos Aguiar. "E fizemos bacana, viu, velho?", comentou o ex-Polegar.

"Eu não fui para a roça, eu não fui testado pelo público, mas estou com a consciência de boa, independente do que aconteça", pontuou Caique. "Todo mundo curtiria e adoraria chegar na final sem passar por uma roça. Isso é o ideal de todo mundo e você conseguiu. O mérito é seu. Não tem que falar, não tem que criticar. Tem nada, mano. Se você pode ir para a final sem passar por isso, amém", disse Ilha.

"Eu penso assim: 'Se tiver que ser terceiro, eu vou ser. Se tiver que ser segundo, eu vou ser. E se tiver que ser primeiro, eu vou ser'. E cabeça erguida, felizão. Os três merecem", concluiu Caique Aguiar.

A Fazenda 10