PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Me desculpa se eu ofendi algum dos seus amigos", diz Rafael para João Zoli

Rafael Ilha conversa com João Zoli após uma breve discussão entre os dois - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa com João Zoli após uma breve discussão entre os dois Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2018 16h30

Durante a tarde desta terça-feira (11), Rafael Ilha e João Zoli tiveram uma breve discussão na academia. A conversa se acalmou rapidamente e terminou com o ex-Polegar pedindo desculpas para o modelo: "Me desculpa se eu ofendi algum dos seus amigos".

Rafael ficou bastante irritado com a presença e alguns comentários de antigos desafetos. Todos os participantes eliminados do programa, com exceção de Catia Paganote e Nadja Pessoa, voltaram para o confinamento para uma atividade com os finalistas na manhã desta terça-feira (11).

O ex-Polegar começou a conversa bastante irritado e disparou: "Eu fui agredido pela maioria daquelas pessoas. Eu fui atacado e ofendido moralmente pela maioria dos seus amigos. Eu ainda estou no automático, por isso fiquei tão nervoso". 

Na sequência, ele abraçou João e os dois se entenderam. "Eu entendo o seu lado. Se eu tivesse brigado com alguém eu também estaria assim. Mas do mesmo jeito que você entrou no automático de relembrar tudo, eu entrei também", completou Zoli.

"Mas é isso João, me desculpa. Gosto muito de você moleque, foi só a tensão do confinamento", finalizou Rafael Ilha. 

A Fazenda 10