PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Na final, peões pedem votos para vencer "A Fazenda 10"

João pede votos na final de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
João pede votos na final de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2018 09h17

Na madrugada desta terça-feira (11), os finalistas Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli gravaram vídeos pedindo votos para o público na grande final de "A Fazenda 10". 

Rafael Ilha foi o primeiro a falar: "Primeiramente, quero agradecer por vocês por duas vezes me autorizarem e me permitirem continuar no jogo. Agora, essa terceira vez me autorizarem de forma definitiva a estar nessa final. Obrigado mesmo. Eu quero estar com vocês, com todos vocês, essa família Ilha toda, lá em cima, no primeiro lugar, no pódio, abraçado com vocês. Então votem. Vocês viram meus atos, minhas atitudes, meus comportamentos, meu caráter. Vamos que vamos. Vote Rafael Ilha campeão".

Em seu vídeo, João Zoli agradeceu a confiança do público: "Eu aprendi que na vida a gente não consegue nada sozinho e se eu cheguei até aqui não foi sozinho. Eu cheguei com a ajuda de pessoas que passaram pela casa, pessoas que puxaram minha orelha, que me ensinaram nos momentos difíceis e, principalmente, eu cheguei com a ajuda de vocês aí de casa, que permitiram que eu voltasse de duas roças seguidas. Sou muito grato por isso. E eu estou aqui pedindo pela última vez para vocês votarem em mim para eu ser o campeão. Se vocês acham que eu mereço isso, se vocês acham que eu sou digno disso, eu espero estar fazendo jus a cada voto de vocês. Estou aqui dentro dando o meu máximo, fui eu mesmo e vivi isso aqui intensamente".

Por fim, Caique Aguiar fez a sua gravação, dizendo ter sido subestimado desde o início do reality: "Queria dizer que eu sempre fui desacreditado no jogo, mas eu nunca levei isso de maneira triste. Pelo contrário, sempre levei isso como um combustível e graças a Deus eu consegui ganhar algumas provas, perder outras, mas sempre mantendo o respeito com os adversários. Vocês puderam conhecer o Caique brincalhão, o Caique dançarino das festas, o Caique sincero. Vocês tiveram três meses para me conhecer, então eu peço do fundo do coração que vocês votem em mim, votem para eu ganhar esse programa. Às pessoas que estão torcendo por mim, obrigado por tudo. Divulguem nas redes sociais. Foco, força e fé. E seja o que Deus quiser".

A Fazenda 10