PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Sabrina Sato abre o closet e mostra roupa da avó que morreu há 30 anos

Sabrina Sato mostra roupa que guarda de sua avó - Reprodução/YouTube
Sabrina Sato mostra roupa que guarda de sua avó Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/12/2018 12h36

Longe das gravações e compromissos profissionais desde que deu à luz Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato deixou uma série de vídeos prontos para seu canal no YouTube. No publicado na segunda-feira (10), ela abriu seu closet e contou a história de várias peças.

"Eu adoro roupa antiga. Essa aqui era da minha avó. Minha avó faleceu quando eu tinha 7 anos de idade. Eu tenho 37. O Rony [Macedo, assistente dela] sabe como sou apegada com essas coisas que tem história, roupa tem história", falou.

Ainda na gravação, ela brincou perguntando se iria entrar em várias peças que usou antes de engravidar. "Estava usando 34 importado, ou seja, PP", lembrou a estrela da Record sobre o tamanho de seu manequim.

Entre os muitos vestidos, saias, camisetas e shorts, Sabrina contou que está pronta para se despedir de várias roupas. "Vou fazer uma limpa, tirar um terço das roupas e sapatos, vou doar. Fazer um bazar do Instituto Sabrina Sato, doar para o bazar da Preta, pra bazar de várias amigas", afirmou.

 

Famosos