Topo

Sandra Annenberg festeja prêmio com equipe do "Jornal Hoje": "Não é só meu"

Sandra Annenberg e equipe do "Jornal Hoje" - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg e equipe do "Jornal Hoje" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/12/2018 09h51

Vencedora do "Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018" na categoria Jornalista, Sandra Annenberg fez questão de dividir o prêmio com toda a equipe que trabalha no "Jornal Hoje" - noticiário que ela apresenta na Globo. Na noite de segunda-feira (10), ela compartilhou uma foto ao lado dos colegas.

"É isso, o prêmio não é só meu. É de toda a equipe que faz o HJ. Só juntos é possível", agradeceu ela.

Para o programa, ela usou vestido feito por um jovem autista de 21 anos. No Instagram, Sandra elogiou o look e disse que o prêmio iria, na verdade, para Jackson Salvadeu, estilista responsável pela criação do modelo. 

"Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao 'Troféu Domingão', minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do programa e o pessoal do figurino topou o desafio, fizeram o vestido e cá estou", afirmou a âncora do "Jornal Hoje" ao site oficial do programa.

Poucas horas depois, Salvadeu gravou um vídeo e enviou a Sandra Annenberg. "O brinco combinou com o vestido", comemorou ele ao lado de Fernanda Teixeira, responsável pela Acesa (Associação Cultural Educacional Social e Assistencial Capuava), e um dos projetos beneficiados pelo Criança Esperança.