PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Sertanejo volta atrás e diz que vai na festa com ou sem Nadja e Cátia

Felipe Sertanejo durante confinamento em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo durante confinamento em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/12/2018 13h53Atualizada em 11/12/2018 16h58

Após ameaçar não ir à festa da final de "A Fazenda 10", que acontece nesta terça (11), Felipe Sertanejo voltou atrás e vai comparecer ao evento com ou sem Nadja Pessoa e Cátia Paganote, expulsas do reality show por agressão.

No final de semana, o ex-peão afirmou em seu Instagram que, caso as duas sejam convidadas, ele não iria ao evento. Porém, a assessoria de imprensa de Sertanejo afirmou ao UOL que o lutador de MMA mudou de ideia e que já até escolheu a roupa que marcará presença na festa. 

"Felipe vai participar da festa, afinal ele fez um ótimo jogo, saiu de cabeça erguida e pela porta da frente", disse Lucas Vinicius, assessor do ex-peão, que informou ainda que o peão vai usar um terno de R$ 15 mil da Camargo Alfaiataria. 

Pelo Instagram, Sertanejo explicou que havia tomado a decisão de não ir na festa por se achar injustiçado, já que ele saiu por votação popular e não "agrediu ninguém". 

 "Quando nós assinamos os contratos existem algumas cláusulas contratais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado à 'Fazenda'. Então, assim, eu não agredi ninguém, eu jamais agredi alguém na minha vida. Eu obedeci todas as ordens e nem tomei punição na 'Fazenda'. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?", questionou. 

O assessor contou também que Felipe Sertanejo e sua mulher, a jornalista Lucilene Caetano, pretendem "tomar providências" contra fãs de Nadja que estão atacando e ameaçando o casal nas redes sociais. Sertanejo foi um dos desafetos da empresária durante o programa.

"Já estamos com relação de nomes e endereços de algumas pessoas. O Sertanejo e a Lucilene vão até o fim. Vamos tomar providências. Eles pretendem registrar boletim de ocorrência. Até eu sou atacado, recebi inúmeras ameaças, ligações. E faz uns 15 dias que minha conta no Instagram foi hackeada por fãs da Nadja. A falta de respeito ultrapassou todas as barreiras possíveis. Nunca atacamos ninguém", lamenta Lucas Vinícius.
 

A Fazenda 10