Topo

Ana Hickmann revela que está sendo perseguida: "Me assustando e coagindo"

Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/12/2018 14h40

A apresentadora Ana Hickmann fez um desabafo em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (12) e afirmou estar sendo perseguida por uma seguidora nas redes sociais.

"Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família", falou a apresentadora da Record, lembrando o caso em que, em maio de 2016, foi feita refém dentro de um hotel em Belo Horizonte (MG) ao lado de seu cunhado, Gustavo Correa e a assessora Giovana Oliveira, por Rodrigo Augusto de Pádua. Na ocasião, Gustavo conseguiu render o bandido e o matou.

"É uma brasileira que mora em Portugal. Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem te ofendendo, falando da sua moral, da sua família", disse Ana.

"Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes estão sendo tomadas para me proteger e proteger a minha família", concluiu a apresentadora.