PUBLICIDADE
Topo

Após reencontro em festa, Fernanda Lacerda evita beijar Caique Aguiar

Fernanda Lacerda evita Caique Aguiar durante festa - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda evita Caique Aguiar durante festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 00h04

Depois de todos os ex-participantes retornarem para a última festa de "A Fazenda 10", na noite desta terça-feira (11), o clima não foi dos mais amigáveis na sede. Caique Aguiar tentou beijar Fernanda Lacerda diversas vezes na frente das câmeras, mas a modelo evitou todas as investidas do personal trainer.

Desesperado com as fugas da Mendigata, Caique implorou: "Linda, por favor me assiste até o final. Me fala o que aconteceu". Fernanda afastou o filho de Carlinhos Aguiar novamente e disparou: "Não vou, já me cansei de assistir. Quero descansar a cabeça, tá muito chato só com vocês três aqui dentro". 

"Mas por favor, me assiste até o final", pediu novamente o peão. "Não vou assistir, não quero. Sua mente está blindada? É isso que importa, cuidado com as coisas lá fora", retrucou Fernanda.

"Eu sei, minha mente está blindada. Sempre foi, tá fechada. Não me importo com nada que aconteça lá fora", disse Caique olhando para os olhos da modelo. A Mendigata começou a explicar os motivos porque estava se afastando de Caique, mas a transmissão 24 horas via PlayPlus mudou de câmera e não mostrou o restante da conversa.

A Fazenda 10