Topo

Costa alega cansaço após processo de Fernanda Lima e "dá tempo" das redes

Reprodução/Instagram/eduardocosta
Imagem: Reprodução/Instagram/eduardocosta

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 07h55

Eduardo Costa anunciou que deixará por tempo indeterminado de fazer postagens em sua conta do Instagram. O sertanejo tomou a decisão dois dias após ser divulgada a notícia de que Fernanda Lima o processou por danos morais

"Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá", afirmou. 

O cantor agradeceu pelo carinho do público e afirmou que seu escritório deve divulgar novas informações. No entanto, Costa não explicou qual seria o teor destas novidades. 

Fernanda Lima não aceitou o pedido de desculpas feito pelo sertanejo Eduardo Costa, após disparar xingamentos contra a apresentadora do "Amor & Sexo" via redes sociais, e entrou com duas ações (uma na área cível e outra na criminal). A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", no domingo (9).

Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor disse que "o departamento jurídico está ciente do processo e tomando as devidas providências", mas afirmou que o sertanejo "não vai comentar o assunto". A assessoria de Fernanda Lima também optou por não se manifestar.