Topo

Críticos do UOL detonam postura de Silvio e avaliam: "Ele ficou para trás"

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 19h14

Críticos do UOL foram unânimes ao repudiar o comportamento do apresentador e dono do SBT Silvio Santos, durante discussão no "Troféu UOL TV e Famosos 2018". Ele ficou empatado com Nadja Pessoa e Sabrina Sato na categoria "Quem Deu o Que Falar".

"Eu acho que o Silvio 'Deu o Que Falar' negativamente. Esse ano não foi um ano muito bom para ele", disse Ricardo Feltrin, ao justificar o seu voto no apresentador. "Eu também votei no Silvio, porque aquilo que aconteceu no Teleton meio que ligou um 'sinalzinho vermelho'. Está na hora de alguém realmente barrá-lo", afirmou Nilson Xavier.

O blogueiro refere-se à polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leite no evento beneficente, em novembro. Na ocasião, o dono do SBT recusou um abraço da musa dizendo que ela o "deixava excitado".

Cristina Padiglione repudiou o comportamento de Silvio Santos, e avaliou da seguinte forma. "Não é porque Silvio está senil [velho]. Ele sempre fez isso, só que ele não percebeu que o mundo mudou. O Silvio ficou para trás, não acompanhou a evolução", disse ela. 

Em 2018, o prêmio "UOL TV Famosos" registrou quase 1 milhão de votos nas 13 categorias. (Veja a relação completa de ganhadores clicando aqui)

A transmissão foi comandada pelo próprio Mauricio Stycer e contou com as participações de Flávio Ricco, Ricardo FeltrinChico BarneyNilson Xavier, Daniel Castro, editor-chefe do site "Notícias da TV", parceiro do UOL, e Cristina Padiglione, responsável pela coluna "Zapping", do jornal "Agora", do Grupo Folha.