Topo

Fernanda Gentil comemora aniversário do filho e emociona com declaração

Fernanda Gentil com Lucas, que completa 11 anos - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil com Lucas, que completa 11 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/12/2018 10h18

A quarta-feira (12) é de festa para Lucas, filho da apresentadora Fernanda Gentil. No Instagram, a estrela global aproveitou a ocasião para fazer um longo e amoroso texto para o garoto.

"Agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua", disse ela.

No texto, ela lembrou como começou a relação de mãe e filho dos dois. "Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador. Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo. Ah, meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor - porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre", disse ela, que cria o garoto desde que a mãe dele - tia de Fernanda - morreu.

"Continue sendo esse menino - assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também. Obrigada. Eu te amo", concluiu ela.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com a declaração. "Que sorte a de vocês poderem contar um com o outro. Parabéns pra ele", escreveu uma. "Lindeza de declaração e de amor", falou outra. "Que grande cara ele é e será tendo você ao lado", disse mais uma.