Topo

Finalistas são chamados para ceia natalina, mas transmissão é cortada

Caique Aguiar lê comunicado enviado pela produção do programa - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar lê comunicado enviado pela produção do programa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 22h44

Na noite desta quarta-feira (12), após esperarem mais de uma hora, os peões foram liberados para a área externa para participar de uma ceia natalina. A transmissão 24 horas via PlayPlus não exibiu a atividade e mostrou o programa que estava sendo exibido na RecordTV.

"Atenção peões, vocês irão participar de uma atividade que servirá o jantar hoje, por isso não se alimentem", leu Rafael Ilha mais cedo, após um aviso ser deixado na despensa. 

Depois do anúncio para os peões se arrumarem, a espera foi longa, deixando-os irritados. "Eu falei para vocês, quando falaram uma hora, eu falei que ia demorar três", disse João. "É alguma coisa com pessoas", especulou Rafael. 

Os participantes se animaram quando finalmente foram convocados para o evento. "Atenção finalistas, nesse final de temporada, o que não faltam são surpresas e a grande surpresa dessa noite é uma ceia de Natal especial. Quando terminar a ceia, vocês vão ouvir o sinal de ficha da Fazenda. Nesse momento, um de vocês deve abrir o envelope escrito amigo secreto, que estará no cenário natalino. O envelope só pode ser aberto depois do sinal", leu Caique Aguiar.

O trio especulou do que se tratava o amigo secreto, mas não houve uma conclusão antes da transmissão ser cortada para a exibição do programa desta noite.

A Fazenda 10