Topo

Finalistas se despedem dos animais de "A Fazenda 10"

Peões se despedem dos animais de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 14h54

Chegou a hora dos finalistas de "A Fazenda 10" se despedirem dos animais da sede. Acompanhados pela zootecnista Fernanda e pelo caseiro Diogo, o trio finalista formado por Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha desceu até a área externa do confinamento para o último contato com os animais. 

"Atenção, peões! Hoje os animais irão se despedir de 'A Fazenda'. Vistam-se com as galochas e se direcionem para a área dos animais", disse Caique ao ler o recado enviado pela produção.

Veja também

"A coisa mais legal desse reality é ter esse contato com os bichos tão próximo. Isso não faz parte do dia a dia de vocês e é criado uma relação com eles", disse a zootecnista. "É uma vivência muito louca. Na vida, eu só tinha cuidado do meu cachorro", concordou Aguiar.

"É muito estranho olhar e não ver mais os animais", alegou o personal trainer após a saída dos bichos. "Eles deveriam tirar os animais amanhã de manhã. Já não tem nada para fazer, pelo menos a gente poderia ficar com eles durante a tarde de hoje", reclamou Ilha. 
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Finalistas se despedem dos animais de "A Fazenda 10" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!