Topo

"Macumbeiro escroto", grita Gabi Prado em briga intensa com Evandro Santo

Gabi Prado discute com Evandro Santo durante festa - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado discute com Evandro Santo durante festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 00h59

Em uma festa intensa na noite desta terça-feira (11), Gabi Prado foi para cima de Evandro Santo e precisou ser fisicamente contida por João Zoli, que pegou a peoa no colo e a tirou de perto do humorista. Gabi chamou Evandro de "macumbeiro escroto" e garantiu que o humorista quis tirá-la do reality.

"Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba para eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio", berrou Gabi com o rosto colado em Evandro.

O humorista ficou em silêncio e continuou andando, enquanto Prado o seguia de perto. A transmissão 24 horas cortou a briga várias vezes e não mostrou a resposta de Evandro. Quando as câmeras voltaram a focar na dupla, foi possível ver o humorista falando da discussão com Vida Vlatt: "Não sei, a Gabi começou a falar que eu fiz macumba contra ela. Eu falei que ela queria barraco".

Nadja Pessoa se revoltou com a situação e saiu correndo para dar apoio para Evandro, mas quando chegou perto da piscina a briga já havia terminado. "O que é isso? Estão te agredindo, Evandro? Que absurdo essa mulher", gritou a empresária.