Topo

Marca fala em prejuízo após Mayra Cardi usar roupa para cobrir bebê

Mayra Cardi causa polêmica ao cobrir rosto da filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi causa polêmica ao cobrir rosto da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 14h49

A repercussão negativa dos vídeos de Mayra Cardi cobrindo o rosto da filha com uma roupa, nesta quarta-feira (12), fez a marca que cedeu as peças se pronunciar sobre o caso. A empresa afirmou estar sofrendo "difamações" e disse que a life coach entregou um serviço "diferente ao acordado", referindo-se à parceria para divulgar o produto.

"A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar", publicou a empresa.

"A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários", concluiu a marca, que bloqueou os comentários no Instagram.

Marca se pronuncia após Mayra Cardi usar roupa para cobrir bebê - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Marca se pronuncia após Mayra Cardi usar roupa para cobrir bebê
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Mayra Cardi foi duramente criticada nas redes sociais por publicar vídeos da filha sem mostrar o rosto. Desta vez, a life coach divulgou imagens de Sophia, de quase dois meses, com o rosto coberto por uma roupa.

"Olha ela lutando para tirar o negocinho [touca] da cabeça", disse Mayra no Instagram, ao marcar uma loja de roupas infantis. A Bebê estava visivelmente desconfortável com o rosto coberto, e os internautas se revoltaram com as imagens.

O nome de Mayra era o segundo assunto mais comentado no Twitter até o início da tarde. Diante da repercussão negativa, a life coach apagou a imagem, que está sendo viralizada nas redes sociais, e fez um desabafo dizendo que é perseguida:

"De novo uma polêmica muito desagradável envolvendo eu e minha filha. Postei um vídeo dela com uma toalha igual todos os bebês do universo. E tem uma touca de elefantinho que coloquei na cabeça dela. Vem aquelas pessoas falar que a bebê está sendo sufocada pela toalha. Mais amor, por favor. Mais decência. O que está acontecendo com o mundo? Qual o objetivo de tanto rancor e perseguição? Sou dona de uma empresa grande e parei a minha vida para viver para a minha filha. Não tenho babá e fico o dia todo em função dela. Isso ninguém fala. Sou mãe e sei cuidar da minha filha. Vocês estão passando dos limites.", desabafou ela em vídeos. Mayra também disse que cogitou a hipótese de apagar sua conta no Instagram. 

Esta é a segunda polêmica envolvendo Mayra Cardi em duas semanas. No final do mês passado, ela foi criticada por segurar a filha com o pescoço pendurado. 

A mulher do ator Arthur Aguiar afirmou que aquela "é a posição que Sophia mais gosta", mas os internautas não concordaram e detonaram Mayra, inclusive profissionais da área de saúde, como pediatras e fisioterapeutas. 

Nesta segunda, Mayra afirmou que não mostrará o rosto de sua da menina devido os ataques disparados contra ela nas redes sociais. 

Posição em foto da filha recém-nascida de Mayra Cardi gera polêmica na web - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Posição em foto da filha recém-nascida de Mayra Cardi gerou polêmica na web
Imagem: Reprodução/Instagram

"É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas", afirmou ela. "A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir", pediu.

Veja a repercussão: