Topo

"Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja", diz Fernanda

Fernanda Lacerda discute com Sandro Pedroso durante festa - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda discute com Sandro Pedroso durante festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 00h26

Durante a festa que reuniu todos os eliminados de "A Fazenda 10", na noite desta terça-feira (11), Fernanda Lacerda acusou a direção de "A Fazenda 10" de forçar um possível acordo de paz com Nadja Pessoa. "Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja. Gravei porque sabia que isso ia me ajudar alguma hora. Se quiser eu divulgo para todo mundo ver", disse a Mendigata em discussão com Sandro Pedroso.

O papo começou com o mágico acusando Fernanda de tentar se aproveitar do sucesso da empresária: "Você foi tirar uma foto com a Nadja no Rio para melhorar sua imagem". 

A modelo se revoltou e disparou: "Calma aí Sandro. Isso nunca aconteceu, não sei quem te passou isso da produção. Você tá enganado. A produção queria que gente se resolvesse, mas nunca precisei tirar foto com ninguém meu querido". 

"Por isso eu não te cumprimentei hoje, mas o que você e o Caique fizeram comigo aqui dentro não foi legal", continuou Sandro. "Eu tive coragem de falar isso na sua frente. Mas o negócio no Rio insistiram para eu gravar, mas eu que não quis", devolveu Fernanda.

"Eu tava lá, me falaram que você foi atrás da Nadja para tentar melhorar sua imagem", continuou repetindo o mágico, até Caique Aguiar se intrometer. A transmissão 24 horas via PlayPlus cortou a conversa em diversos momentos e não foi possível acompanhar o bate-papo em sua totalidade.