Topo

"Vivian Amorim é a grande surpresa do 'BBB' nos últimos tempos", diz Barney

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 19h45

A ex-BBB Vivian Amorim, ex-repórter do "Vídeo Show", foi eleita a Revelação 2018 pelo com 50,3% dos votos do público no Troféu UOL TV e Famosos, transmitido nesta quarta-feira (12). O colunista do UOL Chico Barney concordou com a escolha popular. 

"Eu gosto muito de estar conectado com meu público. Sou uma porta voz do povo", brincou Barney.  "Vivian Amorim é a grande surpresa do 'BBB' nos últimos tempos. Ela fez muito bem [a cobertura]. O 'Vídeo Show' é uma roubada, quem entrar ali vai se ferrar de qualquer jeito", afirmou o colunista, que que participou da votação dos críticos do UOL ao lado de Mauricio Stycer, Flavio Ricco, Nilson Xavier e Ricardo Feltrin, além dos parceiros do UOL: Daniel Castro, do site Notícias da TV e a estreante Cristina Padiglione, da coluna Zapping, no Agora São Paulo, e da Telepadi, na Folha de S.Paulo.

Na votação dos críticos, Leo Dias empatou com a atriz Kelzy Ecard, a Nice de "Segundo Sol". "Votei no Leo porque ele é dos apresentadores de programa de fofoca que apura a fofoca, que tem informação, que dá furo, que repercute. Foi o ano do Leo Dias", afirma Daniel Castro. Flavio Ricco concordou com o colega.