PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Laura Keller comenta sobre sexo a três: "Normalmente eu que escolho"

Laura Keller no "Superpop" - Reprodução/RedeTV!
Laura Keller no "Superpop" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

13/12/2018 07h53

Laura Keller e Jorge Sousa falaram abertamente da vida sexual no "Superpop" de quarta-feira (12). A atriz e o empresário, vencedores da primeira edição do "Power Couple Brasil", relembraram o vazamento de um vídeo íntimo em julho de 2015, no qual ela aparece em cenas quentes com outra mulher.

"Eu filmei, estava em um dos nossos telefones, e ele foi [enviado] para alguém, a Laura mandou para a amiga dela", explica Jorge. "Achei que era o fim, acabou. A gente quase terminou, choradeira... Achei que essa minha amiga não iria aprontar comigo, quis mandar para brincar. Ela ficou meio chateada.  Virou uma pirâmide: jogou num grupo com dez [pessoas], outro com 20, quando vi, [o vídeo] estava nos Estados Unidos", recorda ela, garantindo que o vazamento não foi proposital.

"Não foi a gente que soltou. Eu estava na Globo tão bem, não era o objetivo. Não morri de vergonha porque estava bonita no vídeo. Então abri o jogo, falei que saía com meninas, que fazia mènage com meu marido", explica a atriz, que na época atuava na série "Pé na Cova".

Falando no programa, Laura explicou por que Miguel Falabella faltou a seu casamento. "O Miguel era para ter sido meu padrinho, mas ele teve um imprevisto, era final de gravações de 'Pé na Cova' e ele ficou preso no estúdio, não teve como", lamenta.

O casal voltou a falar de sexo a três. "Normalmente sou eu que escolho, somente meninas, o Jorge não gosta de meninos. As meninas já sabem que a gente sai, então chegam mais na gente que nós nelas. Não ligo se tem peitão, peitinho, não é isso que me atrai. Gosto de trocar uma ideia, que me acrescente. Tem que ser solteira, solteira é regra", detalha.

Traição
Eles também já tiveram de lidar com traição. "Ela já me traiu com homem e com mulher", dispara o empresário. "Tive uma menina com quem me envolvi antes dele, gosto dela até hoje, tenho um carinho enorme, ele morria de ciúme dela. Eu minto muito mal. ele descobriu pela localização da postagem de uma foto que eu estava na casa dela", completa ela.

"Fiquei muito bravo com a mentira. Quando descobri, a gente quebrou o pau, quis cortar o cabelo dela", confessa Jorge. "Aconteceu no início, ele perdoou. Foi muita vacilação, não sei mentir".

Aumentar a família está nos planos, mas não agora. "A Laura quer ter um filho, eu não quero no momento. Vamos esperar cinco anos", decreta ele. 

Famosos