Topo

"Tudo o que Anitta faz é fake, menos o trabalho", diz Sônia Abrão

Sônia Abrão no "Lady Night" - Reprodução/Multishow
Sônia Abrão no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

13/12/2018 07h39

Sônia Abrão contou momentos de sua carreira e detonou alguns famosos no "Lady Night" de quarta-feira (12).

"Tudo o que Anitta faz é fake, menos o trabalho. Eu respeito o trabalho, no palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia e inventa coisas para virar notícia acho feia e desnecessária", disse.

Um sertanejo também não escapou. "Zezé [Di Camargo] está diferente, ficou uma pessoa arrogante, que humilha outras pessoas. Se sente no pedestal realmente e não sabe tratar bem as mulheres".

A apresentadora do "A Tarde é Sua" recordou quando acabou destruindo parte da casa de Ronnie Von.

"Acharam uma pauta, mostrar as mansões dos famosos em Campos do Jordão [interior de SP]. Ronnie tem uma casa linda, não sei se tem ainda, tinha até onde pousar na boa. Na decolagem o cara fez uma coisa tão esquisita, parecia que ia bater contra todos os eucaliptos, mas ele foi. Depois que o Ronnie veio falar para a gente: 'vocês arrancaram todo o meu telhado'. Destelhou mesmo".

Ela lembra o ranço de ir para a TV. "Televisão era o veículo que eu menos queria fazer na vida. As pessoas se colocam no pedestal, acham que são a nata da humanidade porque são belas, famosas, têm dinheiro. Acham que são especiais, o público acaba sentindo assim também. Então quando tem uma dor de dente, toma um pé na bunda ou precisa fazer uma cirurgia, isso humaniza, aproxima. Por isso as pessoas prestam atenção", avalia.

Ela comentou ainda a vida amorosa. "A atração primeiro de tudo é mental, antes mesmo da física. Mas, quando rola as duas juntas, ninguém segura". Aos 60 anos, a apresentadora curte a solteirice. "Gosto de ser sozinha, me sinto livre. Solteira sim, sozinha nunca, é mais ou menos assim a minha vida".