PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Giovanna Ewbank mostra cicatriz de silicone: "Sinônimo de liberdade"

Giovanna Ewbank exibe a cicatriz da cirurgia para colocação de prótese de silicone - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank exibe a cicatriz da cirurgia para colocação de prótese de silicone Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/12/2018 15h20

Giovanna Ewbank decidiu contar um pouco de suas cicatrizes no corpo em um novo vídeo em seu canal no YouTube. A atriz e apresentadora exibiu primeiro suas marcas no joelho, resultado de uma infância muito bem aproveitada.

"Sempre fui uma criança muito arteira. Era uma menina-moleque. Meus joelhos contam muito da minha infância, tenho muito amor por essas cicatrizes", disse ela, que também alou de dois "risquinhos", um em cada braço, feitos por um gatinho de rua que ela resgatou.
Em seguida, Gio mostrou a cicatriz no seio, da cirurgia para colocar próteses de silicone.

"Eu sempre tive bastante peito, desde adolesceste, eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente, aos 20 anos. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha. Comecei a sentir que nos momentos das fotos, eu estava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã nas fotos. E eu comecei a me incomodar com isso, de não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei superlivre. Digo que o silicone é sinônimo de liberdade", declarou.

Ela ainda falou dos 'furinhos" que tem na barriguinha, por causa de uma operação para tratar uma endometriose, e uma cicatriz pequena nas costas, que fez durante sua primeira viagem ao Malawi, na África, em 2015, para uma reportagem para o "Domingão do Faustão" - ocasião, aliás, que conheceu a sua filha, Titi.

"Fiquei num hotel muito simplesinho, não tinha chuveiro e tinha que tomar banho com água da torneira. E na hora que fui lavar meu bumbum me agachei e na hora de me levantar, a torneira fez um rasgo na minha pele", relatou.

Famosos