Topo

Humorista imita William Bonner no "Encontro" e surpreende: "Perdão, Fátima"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 11h59

Fátima Bernardes foi surpreendida nesta sexta-feira (14) pela performance do humorista e ex-Pânico Gui Santana, que tinha que imitar a voz de alguma personalidade para ela adivinhar de quem se tratava. Ele escolheu imitar William Bonner, ex-marido da apresentadora do "Encontro".

"Bom, acho que esse encontro tinha que acontecer, né, gente? Ficou um silêncio aqui. Não sei se eu podia falar ou não. De repente você me dá um bom dia e eu respondo boa noite. Você sabe que diversas vezes na minha vida eu errei, então perdão, Fátima Bernardes. Perdão", disse ele, imitando o apresentador do "Jornal Nacional".

Humorista Gui Santana participa do "Encontro" e diverte Fátima Bernardes - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Humorista Gui Santana participa do "Encontro" e diverte Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/Globo
Fátima se divertiu com a imitação e elogiou o convidado. "Adorei! Não é preciso nem dizer. Você faz o William super bem. Muda ai o personagem. Esse foi fácil. Não teve graça. Você apelou. Vamos para algum difícil [de adivinhar]", disse ela, aos risos.

Bonner e Fátima anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. O apresentador do "Jornal Nacional" se casou neste ano com a fisioterapeuta Natasha Dantas e Fátima namora o deputado federal eleito neste ano Túlio Gadêlha.