Topo

"Infelizmente o bem não venceu", afirma Sertanejo em foto ao lado de João

Felipe Sertanejo posa ao lado de João Zoli na final de "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram
Felipe Sertanejo posa ao lado de João Zoli na final de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2018 10h06

Na madrugada desta sexta-feira (14), após a final de "A Fazenda 10", Felipe Sertanejo postou uma foto ao lado de João Zoli e não poupou elogios ao carioca, que ficou em segundo lugar. Além disso, ele se mostrou insatisfeito com o resultado da votação popular e opinou: "Infelizmente hoje o bem não venceu". 

"Para mim esse foi o grande campeão! Aquele que mostrou o valor do ser humano. Colocou o coração na frente de qualquer jogo, se mostrou um grande homem com a pureza do coração de um menino. Não passou por cima de ninguém, não provocou discussões e sempre se colocou à disposição para fazer provas e correr o risco de sair junto comigo", começou o lutador de MMA.

Ele criticou os comentários maldosos feitos nas redes sociais contra seu amigo. "Infelizmente estamos passando por uma inversão de valores, onde o bonzinho é tratado como "bobo". Mas sim meu amigo, você foi um bobo, mas o bobo mais querido, mais lindo e mais coração que vimos na fazenda, mas infelizmente hoje o bem não venceu, mas tenho certeza que no jogo da vida que terá daqui para frente, você será um campeão!", acrescentou.

Por fim, ele desejou boa sorte para João com a nova fase que irá viver a partir de agora: "Obrigado por ter passado 80 dias e aprendido muita coisa com você! Vai Zollinho, vai conquistar o mundo! Ele é seu!".