Topo

"Não tinha a intenção de me relacionar ali dentro", alega João Zoli

João Zoli é entrevistado por Flávia Viana nas redes sociais - Reprodução/Youtube
João Zoli é entrevistado por Flávia Viana nas redes sociais Imagem: Reprodução/Youtube

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2018 15h15

João Zoli foi entrevistado por Flávia Viana nas redes sociais da RecordTV, na tarde desta sexta-feira (14), e afirmou que não esperava iniciar um romance dentro de "A Fazenda 10".

"Foi a grande surpresa do programa, não pensei que fosse acontecer não. Pelo contrário, achei que eu ia entrar, ia ficar na minha e não ia me envolver com ninguém. Não tinha a intenção de me relacionar ali dentro. É tudo muito mais intenso", contou o modelo, que teve um affair com Gabi Prado.

Questionado sobre o pedido de namoro, ele afirma que estranhou a reação da peoa, mas não se arrepende. "A gente tava trocando umas palavras muito legais e eu falei: 'Se ela for sair, quero que saiba o que tô sentindo'. Prefiro me arrepender de uma coisa que eu fiz do que não falar nada e ficar remoendo isso. Foi num momento que eu achei que era hora. Achei que viria um sim. Mas foi a resposta dela, ela já me explicou o por que dessa resposta".

Zoli voltou a dizer que Gabi não o prejudicou no jogo. "Ela sempre deixou bem claro: 'Não se mete nas minhas confusões'. Não me prejudicou não. Eu sempre só me metia para tirar se eu achasse que a outra pessoa tava passando do ponto, mas ela sempre se virou sozinha", analisou.

Por fim, ele falou sobre os planos futuros: "Eu vou seguir no foco, eu vou seguir minha música, vou continuar atuando. Espero abrir portas e foco no trabalho, acho que isso é o mais importante".