PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Paolla Oliveira conta que foi assistente no "Passa ou Repassa": "Orgulho"

Paolla Oliveira no "Lady Night" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/12/2018 11h55

Convidada do último episódio da temporada do "Lady Night", a atriz Paolla Oliveira falou que fez numerologia para saber se seu nome daria certo. Durante a conversa, Tatá Werneck contou que a convidada se chama Caroline Paola Oliveira da Silva, e ela disse que não se reconhece como Caroline.

"Já perdi voo, tempo, tudo. Chegava Carol e já mandavam embora de cara. Esse nome não funcionou pra mim", riu ela, que explicou como optou por Paolla.  "Queria tentar dar certo, primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo. Aí coloquei Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo", explicou, contando depois que colou mais uma letra "l". "Depois que vi que Paolla dava certo, falei: 'Vai que melhora, né?'.

Ainda no papo, ela assumiu que seu primeiro beijo não foi nada bom. "Uma merda. Eu sabia que tinha alguma coisa errada eu só não sabia o que. Não sei até hoje. Não sei se ele tava errando ou eu. Faltaram coisas", contou.

Paolla ainda relembrou que foi assistente de palco do "Passa ou Repassa" - no SBT - e não tem problemas com isso. "Tenho maior orgulho de tudo que fiz. Apesar das más línguas dizerem que não, a gente tem", afirmou.

Famosos