Paolla Oliveira conta que foi assistente no "Passa ou Repassa": "Orgulho"
Convidada do último episódio da temporada do "Lady Night", a atriz Paolla Oliveira falou que fez numerologia para saber se seu nome daria certo. Durante a conversa, Tatá Werneck contou que a convidada se chama Caroline Paola Oliveira da Silva, e ela disse que não se reconhece como Caroline.
"Já perdi voo, tempo, tudo. Chegava Carol e já mandavam embora de cara. Esse nome não funcionou pra mim", riu ela, que explicou como optou por Paolla. "Queria tentar dar certo, primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo. Aí coloquei Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo", explicou, contando depois que colou mais uma letra "l". "Depois que vi que Paolla dava certo, falei: 'Vai que melhora, né?'.
Ainda no papo, ela assumiu que seu primeiro beijo não foi nada bom. "Uma merda. Eu sabia que tinha alguma coisa errada eu só não sabia o que. Não sei até hoje. Não sei se ele tava errando ou eu. Faltaram coisas", contou.
Paolla ainda relembrou que foi assistente de palco do "Passa ou Repassa" - no SBT - e não tem problemas com isso. "Tenho maior orgulho de tudo que fiz. Apesar das más línguas dizerem que não, a gente tem", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.