Topo

Famosos


Solange Gomes revela ter feito abortos e diz se arrepender: "Pedi perdão"

Daniela Albuquerque com Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Daniela Albuquerque com Solange Gomes Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/12/2018 07h43

Solange Gomes revelou ter feito dois abortos no "Sensacional" de quinta-feira (13). A ex-musa da Banheira do Gugu, hoje com 44 anos, conta em que idade fez os procedimentos que a impediram de ser mãe naquela época.

"Tinha feito dois abortos, um eu tinha 17 para 18 anos, e o outro, 21. Eu fui em um centro espirita e disseram que não podia mais ser mais ser mãe. Eu já me arrependi, conversei com Deus e pedi perdão, Fiz uma promessa para Deus, 'se um dia ficar grávida de novo, nunca mais vou fazer isso'. Deus mandou a Stephanie para mim, ela é o grande amor da minha vida", derrete-se pela filha.

O affair com Renato Gaúcho não foi esquecido. "A gente ficou um tempo no romance. Quanto mais eu dizia 'não', mais ele queria. Eu tinha vergonha, atrizes de novela dando em cima daquele homem bonito. Não contei para ele sobre a revista ["Playboy"] com medo dele proibir. Ele processou a revista, ganhou, porque na época eu era anônima, e a revista usou o nome dele para vender. Ganhei R$ 10 mil [de cachê] em 1996".