Topo

"Tatá queria ter uma cabra em casa", conta Rafael Vitti

Noivos, Rafael Vitti e Tatá Werneck já adotaram vários gatos e cachorros - Reprodução/Instagram/rafaavitti
Noivos, Rafael Vitti e Tatá Werneck já adotaram vários gatos e cachorros Imagem: Reprodução/Instagram/rafaavitti

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

14/12/2018 14h27

Tatá Werneck e Rafael Vitti são apaixonados por animais. O casal já adotou vários cães e gatos e, durante as gravações de " Deus Salve o Rei", a atriz manifestou vontade de criar mais um bicho.

"Ela queria ter uma cabra. Ela chegou em casa e faltou: 'Rafa, vamos ter uma cabra?'. Eu falei, como assim, a gente já tem 12 gatos, sete cachorros, você sabe o que a cabra vai fazer? Vai fazer cocô no seu jardim inteiro, ela vai comer a sua grama, a gente nem vai usar o leite da cabra também", contou o ator, aos risos, nos bastidores de gravação de "Verão 90", próxima novela das sete, que estreia dia 29 de janeiro da Globo.

Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa são os protagonistas da próxima novela das sete, "Verão 90" - Globo/João Cotta - Globo/João Cotta
Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa são os protagonistas da próxima novela das sete, "Verão 90"
Imagem: Globo/João Cotta
"Outro dia ela viu no meu telefone que pesquisei 'Como criar uma cabra', aí ela falou : 'Viu só, você está pesquisando'. Aí eu falei, estou pesquisando para mostrar", pra você que não dá pra criar uma cabra", completou.

Vitti gosta de dormir cedo e ter uma vida mais tranquila, talvez seja o equilíbrio para o relacionamento com Tatá, que é sempre ligada nos 220 volts, dar certo. Apesar da agenda lotada de compromissos profissionais, os atores sempre arrumam um tempinho para se dedicar ao relacionamento.

"Sempre dá pra se encontrar, a gente trabalha na mesma empresa. Às vezes ela está aqui na Globo, a gente almoça junto, a gente dorme junto, tem nosso momento pela manhã. Eu tenho bem mais tempo que ela, me atenho a focar só o que estou fazendo no momento. Ela também é muito solicitada, não que eu não seja solicitado mas já prefiro focar na coisa que estou fazendo no momento, ela gosta de ter o tempo dela bem preenchido", disse.