"É sempre um desafio me manter interessante ", revela Juliana Paes

Ela diz que não é diva tampouco gosta de ser chamada de beldade. Há quase duas décadas, porém, Juliana Paes sempre figura nas listas das mais belas e desejadas do país. Prestes a completar 40 anos, em março, a atriz assume que não é fácil carregar títulos e mais títulos relacionados a beleza e sensualidade.
"É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra", afirmou Juliana já escalada para protagonizar a próxima novela das 21h de Walcyr Carrasco, "Dias Felizes".
"A gente já viu algumas novelas com essa temática no passado, mas, infelizmente, isso ainda é real nos dias de hoje. Para mim, é uma grande bobagem! Qualquer trabalho honesto é digno e eu acho legal a novela levantar essa questão."
Mãe de Pedro, 8, e Antônio, 5, ela contou que permanece cuidando das cordas vocais depois de descobrir cistos. "Está tudo sob controle e graças a Deus regrediu bastante. Não vou precisar de cirurgia. É só continuar cuidando, fazendo os exercícios, repousando a voz de vez em quando e bebendo bastante líquido", explica.
Juliana foi escolhida para ser musa de um camarote do Carnaval do Rio. "Depois de tanto tempo de carreira e de avenida, com tantas meninas maravilhosas no meio, ainda ser lembrada me deixa muito lisonjeada e feliz. Fico toda prosa."
Ela também desfila na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. Recentemente, ela gravou um clipe com a agremiação e surgiram boatos de que teria dispensado uma foto com Mileide Mihaile, influencer e ex-mulher de Wesley Safadão.
"Na estou sabendo de nada gente, desculpa. Ela não estava na gravação do clipe na Sapucaí. Acho que estive com ela sim, nos ensaios da Grande Rio", conta Juliana, que até deu um pequeno spoiler da fantasia.
"Venho representando uma ave rara, porque o enredo trata de animais em extinção. Não tem nada a ver com a fantasia do ano passado, que era um abacaxi porque o enredo era sobre a história do Chacrinha. Vou usar um acessório já usado pela Luma de Oliveira, mas não posso dizer mais nada. Será surpresa", diz a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.