Topo

Gisele Bündchen chora ao reencontrar amigas de time de vôlei após 25 anos

Gisele Bündchen se emociona ao rever amigas de time de vôlei - Reprodução/TV Globo
Gisele Bündchen se emociona ao rever amigas de time de vôlei Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/12/2018 20h55

Gisele Bündchen se emocionou ao reencontrar o time de vôlei de Horizontina (RS), sua cidade natal. A übermodel foi surpreendida por Luciano Huck durante uma entrevista para o "Caldeirão" e reviu as ex-colegas posadas como em uma foto de 25 anos atrás. Gisele não conteve as lágrimas e preencheu seu espaço na fotografia, devidamente uniformizada.

"Jogávamos juntas, viajávamos com nossa escola de micro-ônibus e jogávamos em cidades vizinhas, em beliches. Fazíamos a festa!", relembrou Gisele Bündchen no "Caldeirão do Huck", após abraçar as amigas e vestir a camisa do time de vôlei.

No programa, a übermodel também falou sobre sua biografia, "Aprendizados", e comentou episódios tristes de sua vida pessoal e profissional, como o período em que teve depressão e se salvou com ajuda da ioga.

"Eu tinha um ataque de pânico que durou na verdade uns nove meses. Tudo eu achava que ia morrer! O pai, quando leu [a biografia], mandou uma mensagem falando: 'eu não sabia que isso estava acontecendo contigo, me desculpe'. A mãe também estava toda emocionada, chorando, e eu falei: 'Mãe, por favor, eu tinha que ter passado por isso'", afirmou.

Gisele Bündchen refaz pose com time de vôlei do qual foi capitã na adolescência - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Gisele Bündchen refaz pose com time de vôlei do qual foi capitã na adolescência
Imagem: Reprodução/TV Globo