Gisele Bündchen chora ao reencontrar amigas de time de vôlei após 25 anos
Gisele Bündchen se emocionou ao reencontrar o time de vôlei de Horizontina (RS), sua cidade natal. A übermodel foi surpreendida por Luciano Huck durante uma entrevista para o "Caldeirão" e reviu as ex-colegas posadas como em uma foto de 25 anos atrás. Gisele não conteve as lágrimas e preencheu seu espaço na fotografia, devidamente uniformizada.
"Jogávamos juntas, viajávamos com nossa escola de micro-ônibus e jogávamos em cidades vizinhas, em beliches. Fazíamos a festa!", relembrou Gisele Bündchen no "Caldeirão do Huck", após abraçar as amigas e vestir a camisa do time de vôlei.
No programa, a übermodel também falou sobre sua biografia, "Aprendizados", e comentou episódios tristes de sua vida pessoal e profissional, como o período em que teve depressão e se salvou com ajuda da ioga.
"Eu tinha um ataque de pânico que durou na verdade uns nove meses. Tudo eu achava que ia morrer! O pai, quando leu [a biografia], mandou uma mensagem falando: 'eu não sabia que isso estava acontecendo contigo, me desculpe'. A mãe também estava toda emocionada, chorando, e eu falei: 'Mãe, por favor, eu tinha que ter passado por isso'", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.