Topo

Mion celebra vitória de Rafael Ilha e elogia Zoli: "Exemplo para juventude"

Marcos Mion com Rafael Ilha e João Zoli na final de "A Fazenda 10" - Divulgação/Record
Marcos Mion com Rafael Ilha e João Zoli na final de "A Fazenda 10" Imagem: Divulgação/Record

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/12/2018 16h04

Marcos Mion comemorou a vitória de Rafael Ilha em "A Fazenda 10". O apresentador, estreante no comando do reality, parabenizou o competidor pela "redenção" após vencer a dependência química e se sagrar campeão do programa da Record. Mion também elogiou o vice-campeão, João Zoli, e disse que gostaria de ser pai dele.

"Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, como eu teria ficado se o João tivesse vencido. O João é um moleque maravilhoso, um exemplo para a juventude, um cara com bom coração, boa índole e boa postura. Se entrava em uma briga, era para separar. Quando encontrei a mãe dele no final, isso resume o que eu sinto por ele, eu falei para ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele. Moleque gente boa demais! Bom coração e amigo", disse Mion em vídeo publicado neste sábado (15).

"Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece. Já sofreu demais esse cara. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer que é a dependência química. Isso o torna um vencedor, mas para ele mesmo, vencedor das suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une para eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele transformando-o em um milionário, é uma história de redenção muito bonita. Faz sentido para a Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje abraçado pelo povo. É muito, muito bonito", completou o apresentador.

Campeão na última quinta-feira, Rafael Ilha conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 62,51% dos votos. João Zoli ficou com 35,77% e ganhou um carro zero km. Caique Aguiar, terceiro colocado, recebeu 1,72% dos votos.

Minha opinião sobre o resultado final da Fazenda!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em