PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Carolina Dieckmann diz que já beijou mulher e que nunca fez botox

Carolina Dieckmann conversa com Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube
Carolina Dieckmann conversa com Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube

Guilherme Machado

Do UOl, em São Paulo

16/12/2018 11h23

Carolina Dieckmann fez algumas revelações sobre sua vida pessoal. Em uma brincadeira de "Eu Nunca" com o apresentador Matheus Mazzafera, ela contou, entre outras coisas, que já ficou com uma mulher.

"Foi uma vez só e eu estava bem louca", declarou ela, arrancando risadas do youtuber.

A atriz também disse que nunca aplicou botox, apesar de ter feito outros procedimentos estéticos: "Fiz laser, já laser essas coisas que escamam a pele. Mas botox não".

Ela também disse que se acha mais bonita hoje do que quando era mais jovem e também relembrou uma situação que viveu quando tinha nove anos que lhe deixou com medo.

"Eu era uma capeta. Fiz um plano com uma amiga minha de fugir da escola. Fui parar no metrô. A gente estava lá e comecei a chorar porque comecei a lembrar o que ia acontecer com isso. Eu falei: 'Meu Deus, meu pai vai me matar'. Aí um cara sentou do nosso lado e falou: 'Vou levar vocês pro meu escritório vou ligar para o seu pai, calma que ele não vai bater em você'. Eu falei: 'está bom'. Fomos eu e Paola [sua amiga] pro escritório desse cara. Olha como Deus é bom: esse cara era psicólogo, levou a gente pro consultório, ligou pro meu pai, conversou com ele. Um anjo. A gente não sabia sair do metrô. Fomos para o consultório dele, poderia terminar pessimamente", relembrou ela.

Famosos