Iza se casa com produtor musical Sérgio Santos no Rio de Janeiro
Iza subiu ao altar neste domingo (16). A cantora se casou com o produtor musical Sérgio Santos na igreja da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro.
A cerimônia contou com a presença de convidados famosos, como Di Ferrero, Gloria Groove e Aretuza Lovi, e Maria Gadú entre as madrinhas do casamento.
Sérgio Santos, que trabalha com Iza, entrou na igreja acompanhado da mãe e sendo aplaudido pelos convidados. Iza chegou dançando "Pesadão", seu hit mais famoso, ao lado do pai. Ele beijou sua testa e a entregou ao noivo.
"Casei, gente!", comemorou Iza na saída da igreja, ao som de uma versão orquestrada de "Is This Love", de Bob Marley. O casal foi ovacionado no final da cerimônia.
Antes da cerimônia, Iza deixou o "bonde pesadão" invadir o quarto onde se arrumava para o casamento. A cantora, segurando uma taça de champanhe, cantou e dançou "Pesadão", ao lado das madrinhas do casamento.
Uma delas, Nathália Rosental, publicou o momento descontraído, e o vídeo foi compartilhado por dezenas de fãs-clubes no Instagram.
Ao UOL, há duas semanas, Iza antecipou como seria a união com Sérgio Santos: "Vai ser só para os meus amigos mais chegados e para a minha família. Coisa nossa. Serão dois vestidos, porque vou casar tarde e o da igreja é de um jeito e o da festa é outro", disse a cantora, que relembrou o pedido de casamento.
"Ele pediu, mas eu não esperava como isso aconteceu. Foi tudo muito fora do meu controle. Só posso dizer que ele me pediu em casamento no mesmo lugar onde a gente ficou pela primeira vez", afirmou.
Iza, que prepara novas canções com o produtor para 2019, disse que gosta de ter o noivo como colega de trabalho, mas não leva serviço para casa. "Trabalhar com ele é muito bom, ele é uma ótima companhia. A gente consegue segurar bem as coisas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.