PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Maria Joana chora ao vivo ao reencontrar ex-parceiro na "Dança dos Famosos"

Maria Joana e Reginaldo Sama choram na "Dança dos Famosos" - Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo
Maria Joana e Reginaldo Sama choram na "Dança dos Famosos" Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/12/2018 19h43

Campeã da "Dança dos Famosos" em 2017, Maria Joana se emocionou ao reencontrar seu ex-instrutor, Reginaldo Sama, no "Domingão do "Faustão". A atriz, que foi jurada da final da temporada deste ano, relembrou as dificuldades para aprender as coreografias e chorou ao ver o professor dançando tango com Dani Calabresa.

"Não tem como eu não me emocionar. Toda nossa trajetória ano passado. Tudo que eu fiz foi por causa desse menino, de verdade", disse Maria Joana antes de anunciar sua nota para a apresentação. A atriz, porém, não conseguiu mais falar de tanta emoção e foi aplaudida pela plateia.

Reginaldo Sama também caiu no choro e foi ovacionado pelo público e por Calabresa. "Olha o que a Maria Joana fez com o professor! E olha o carinho da galera!", gritou Faustão. Maria Joana parabenizou a humorista por ter superado a labirintite para realizar passos que ela não conseguiu em 2017.

"Não vou contar nossa conversa por telefone, Dani, mas soube de uma dificuldade dela com a qual me identifiquei, mas ela tem um nível muito maior. De verdade, ela fez passos que eu não consegui, de verdade. Sei o quanto é difícil, eu tenho labirintite e ficava tonta. Dani, você consegue! Isso que é o mais incrível. não votei, vou votar agora, nota 10", elogiou.

Televisão