Topo

Bailarina do Faustão é ovacionada e chora após vencer "Dança dos Famosos"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/12/2018 10h22

Vitoriosa com Leo Jaime da "Dança dos Famosos 2018" no domingo (16), Larissa Parison foi surpreendida pelas colegas, que fizeram uma festa para ela nos bastidores do "Domingão do Faustão". 

As bailarinas levantaram o troféu enquanto gritavam pelo nome de Larissa, que se emocionou com a comemoração. Após a final do quadro, os jurados e participantes da última edição da "Dança" foram a uma festa na casa de Fausto Silva, em São Paulo

Larissa elogiou o desempenho de Leo Jaime em um texto de agradecimento e agradeceu às colegas:

Veja também

"Fizemos com muito amor e carinho, e muita intensidade sempre. Obrigada a todas as bailarinas do Faustão, minhas amigas que sempre me apoiaram tanto, a toda equipe do 'Domingão', ao diretor Beto [Silva], que sempre me apoiou também, toda a produção do quadro, aos cabeleireiros, maquiadores, amigos queridos, as camareiras e camareiros, pessoal da limpeza, câmeras, todos que sempre falavam e conversavam com a gente com tanto carinho e respeito, obrigada mesmo".

"Zebra" da temporada

Leo Jaime e Larissa Parison, os campões da "Dança dos Famosos 2018" Imagem: Reprodução/TV Globo
Leo Jaime foi o campeão da 15ª edição da "Dança dos Famosos 2018". Considerado "zebra" da competição, por estar acima do peso e por enfrentar candidatos mais magros e jovens, o cantor de 58 anos levou as melhores notas ao dançar tango e valsa neste domingo.

A atriz Erika Januza garantiu a segunda colocação por uma diferença de apenas 0,4 décimos. Dani Calabresa, humorista do "Zorra", terminou em terceiro lugar.

"Tenho 58 anos, nunca ganhei um sorteio, uma rifa, um bingo, nada. Nunca ganhei prêmio nenhum. Não tenho nem roupa para ser primeiro lugar", brincou o cantor durante conversa com Faustão após erguer a taça de campeão da "Dança".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bailarina do Faustão é ovacionada e chora após vencer "Dança dos Famosos" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!